top of page
capa-ebook-tablet_edited.png

DESVENDE OS SEGREDOS DOS NÚMEROS E TRANSFORME SUA VIDA!
Baixe uma amostra do ebook gratuitamente sobre Numerologia e sua aplicação prática, agora mesmo.

Verifique seu email. Obrigado(a)!

NUMEROLOGIA 360 GRAUS

Atualizado: 6 de ago. de 2023

Este mês de março de 2020 será um marco na história da Numerologia. Será lançado o livro com a metodologia revolucionária, desenvolvida por Yvette Hio Pugliesi.


Quando descobri e me interessei pela Numerologia, foi particularmente pelo mistério dos cálculos, uma vez que sempre amei trabalhar com números e planilhas. Logo em seguida, me interessei pelo significado dos cálculos e, por ser uma pessoa extremamente objetiva, decidi testar a sua veracidade.


Foram poucos meses trabalhando com os métodos tradicionais, até que percebi que deveria haver uma forma mais prática e de fácil entendimento, mesmo que para isso os cálculos por trás das planilhas fossem muito mais complexos. O importante era facilitar a visualização para que o resultado saltasse aos meus olhos e principalmente favorecesse o entendimento pelo cliente através da própria visualização.


Dessa forma, desenvolvi um método através de gráficos e cores, decodificando todas as informações numéricas, provindas das letras do nome e os números da data de nascimento.


Com essas simples informações, e por trás de uma imensa conjunção de cálculos, são desvendadas as principais características que compõem a personalidade, comportamento, vocações, potencialidades, habilidades a serem ajustadas, equilíbrio vibracional e a iminência de prováveis frequências vibracionais em cada fase da vida do indivíduo, desde o seu nascimento até quando seja necessário. Tudo isso apresentado na tela do computador, acompanhado de explicações, apontamentos e sugestões de atitudes a serem tomadas.


Meus atendimentos e pesquisas com este método se iniciaram em 2016, desde quando dei início a um banco de dados, com os resultados obtidos, podendo chegar a um nível de cerca de 2.000 mapas, com as mais variadas informações e classificações. Esse banco de dados me facilitou a análise da veracidade dos resultados e, o que eu considero de suma importância, a detecção de distúrbios comportamentais como TDAH, Bipolaridade, Síndrome de Asperger e Psicopatia. Foi então que resolvi também me especializar na área de Psicologia Clínica para fazer um paralelo entre as duas ciências, e a cada dia, vejo que chegará o momento em que a Numerologia será uma ferramenta valiosa aos profissionais que tratam dos distúrbios comportamentais. Sei que é um caminho longo a ser enfrentado, entretanto, em se tratando de ciência, não existe impossível e nem fim.


O livro será lançado até o final de março de 2020, em formato físico e também e-book. Nos próximos dias anunciarei a data exata de lançamento, onde haverá promoções e uma provável tarde de autógrafos.


Você vai amar este novo método, que vem ajudando muitas pessoas a lidarem com suas fadas e monstros, conseguindo, finalmente encontrar a luz no fim do túnel.


Forte abraço!

Yvette Hio Pugliesi







157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page